Nasci

Não é todo dia que se nasce. Preocupamo-nos com as nossas re-encarnações em outras vidas e nos esquecemos das tantas e tantas vezes em que morremos e tornamos a nascer, durante esta vida presente.

A primeira vez que nasci, aqui neste mundo, foi a 20 de Maio de 1975. 

O mais recente nascimento foi no dia 23 de Abril de 2022, em Lisboa. Sol outra vez em Touro na casa 7, oposto ao ascendente em Escorpião, em quadraturas com o Meio do Céu em Leão, com Plutão na Casa 3 e com a Lua, na casa 4. 

Um sextil discreto do Sol com Marte na Casa 5 em Peixes começa a configurar este novo eu. Marte, Vênus, Netuno e Júpiter, todos na Casa 5 em Peixes. Um chão de estrelas num palco. Eu sou um artista, um músico, mais especificamente. Impressionante a precisão dos astros!

Devo me preparar para os desafios da aceitação do reconhecimento público, visto que, tal qual o Sol, também a Lua indica a exigência de eu superar medos e entraves, tendo em vista as inúmeras janelas que se abriram neste sábado, no Valsa, em Lisboa, onde nasci para esta nova vida! Há um grande desenvolvimento à frente e eu devo acolher os desafios que surgirão, decerto.

Porém, viva!, o meu novo ascendente é Escorpião e, portanto, sou marciano. Ao lembrar que Marte está em Peixes na casa 5, vejo que ganhei, também, um novo habitat: o palco, onde estou, nas fotos e vídeos que ilustram esta publicação. Nele eu estarei muito confortável, dados os bons aspectos de Marte com o Ascendente e com o meu novo Sol.

EU, no palco. O cenário é uma cortina azul escuro e uma pintura num tecido branco retratando o seio de uma mulher negra.
Veja excertos do show:
Instagram @RGMurilo

Vale mais sonhar do que dormir. Nasce-se muitas vezes numa única vida. 

Renasci, finalmente, quase 47 anos depois de surgir pela primeira vez neste planeta, no dia 23 de Abril de 2022, no Valsa, em Lisboa. Eternamente agradecido a todos e todas que lá estiveram comigo nesta hora bendita. Eternamente agradecido a Lisboa.

Sou agora taurino de casa 7, de ascendente Escorpião, com Lua em Aquário na Casa 4 e, principalmente, com Marte em Peixes na casa 5. 

Viva este novo artista da música. Voe🦩

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.